

Entender as diferenças do comportamento de consumo das gerações é fundamental para os resultados de campanhas de marketing.
O mercado criou termos como Geração X, Z, Millennials e outros tantos, para definir um grupo de pessoas pela data que nasceram, considerando fatos que mudam suas formas de ver o mundo, relações com trabalho e família.
Com a participação de Alan Koerbel, CEO da eKyte e que vive dentro de casa o conflito de gerações, Bruno e Eric discutem como as novas e velhas gerações consomem nos dias atuais.
DÊ O PLAY ABAIXO OU OUÇA O PODCAST DE CABEÇA PELO SPOTIFY
Dica De Cabeça
Alan
- Aposte em vídeos (ou imagens animadas) para melhorar os resultados das suas campanhas com o objetivo de conversão no marketing digital.
Bruno
Eric
Patrocinadores

Spark English Traduções: www.sparkenglish.com.br
Traduções de inglês corporativas: websites, manuais técnicos, artigos, legendas para vídeos, contratos.
Cadastre-se em nossa comunidade no LinkedIn e junte-se a outros profissionais para compartilharmos experiências e aprendermos juntos.