

Quanto mais facilitado é o acesso a informação e a comunicação com uma marca, mais exigente fica o consumidor. Além da preocupação de cuidar da experiência de consumo, as marcas cada vez mais precisam ter consciência social, ambiental e governança corporativa, aumentando os desafios para o marketing gerenciar este relacionamento.
Para discutir o tema, convidamos a Patrícia Macedo, Diretora de Marketing da Kimberly-Clark, conhecida por marcas como o Papel Higiênico Neve, as fraldas Huggies, o absorvente Intimus, entre outros.
Em uma empresa que está presente em 1/4 de todas as famílias do mundo inteiro, como a comunicação com o cliente é feita na prática? Como uma marca grande tira insights a partir dessa comunicação? Como lidar com uma discussão polarizada sem gerar um impacto negativo aos consumidores? Qual a importância da sustentabilidade em um âmbito geral para a marca? Qual é a estrutura do time de Marketing da Kimberly Clark e quais aprendizados a pandemia trouxe para a empresa?
Escute o episódio onde Bruno, Eric e Patrícia discutem ações de relacionamento entre marca e consumidor.
DÊ O PLAY ABAIXO OU ESCUTE O PODCAST DE CABEÇA PELO SPOTIFY
Siga a Patrícia Macedo no Linkedin
Dica de Cabeça
Eric
- Livro: Dark Days: James Baldwin
Patrícia Macedo
- Livro: Pega a Visão: Rick Chester
Bruno
Patrocinadores

Spark English Traduções: www.sparkenglish.com.br
Traduções de inglês corporativas: websites, manuais técnicos, artigos, legendas para vídeos, contratos.