

Mesmo em mercados consolidados há espaço para inovação. É o que prova a Fabenne, startup que vende vinhos no modelo bag-in-box, que dispensa as garrafas e utiliza caixas de 3 litros. Apesar do “vinho na caixa” não ser uma novidade, ainda é uma forma de consumo pouca difundia no Brasil, mas está ganhando fãs principalmente pelo custo-benefício.
No episodio a conversa é com o Adriano Santucci, fundador da Fabenne, que explica as estratégias utilizadas para acelerar o crescimento da empresa, que tem como principal canal de vendas o e-commerce e precisou mudar de público durante a pandemia.
Como surgiu essa ideia? Quais os desafios de vender bebida alcoólica pela internet? Qual estratégia de marketing digital tem trazido mais resultados? Como fazer o consumidor acreditar no vinho na caixa?
Escute o episódio onde Bruno e Eric conversam com Adriano para obter respostas para todas essas questões.
DÊ O PLAY ABAIXO OU ESCUTE O PODCAST DE CABEÇA PELO SPOTIFY
Dica de Cabeça
Eric
- Podcast: How we survive
Bruno
Adriano
Patrocinadores

Spark English Traduções: www.sparkenglish.com.br
Traduções de inglês corporativas: websites, manuais técnicos, artigos, legendas para vídeos, contratos.