

A Black Friday é a data em que o setor varejista inaugura a temporada de compras, com descontos e condições irrecusáveis (na teoria).
Ainda hoje, existem muitas dúvidas sobre como o setor varejista e empreendedor podem equilibrar todos os desafios e estratégias que vem com essa data. Para falar sobre isso, Helena Costa, gerente executiva de e-commerce da Infracommerce é a nossa convidada.
Helena é Head de e-commerce B2C, responsável pela operação digital de clientes como Nike, Motorola, Polar, Ray-Ban, Malwee, entre outros.
O que representa a chegada da Black Friday numa operação de e-commerce? A Black Friday tem poder de fidelizar um cliente? O que funciona e faz sentido na Black Friday, em termos de estratégia? Como é a questão da precificação?
Escute o episódio onde Bruno e Eric conversam com Helena para obter respostas para todas essas questões.
DÊ O PLAY ABAIXO OU ESCUTE O PODCAST DE CABEÇA PELO SPOTIFY
Siga a Helena Costa no Linkedin
Dica de Cabeça
Eric
- Livro: Reborn in the USA – Roger Bennet (livro)
- Série: Ted Lasso
Helena Costa
- Dica para os empreendedores na Black Friday: se atentar aos KPI’S fazendo uma calibração da sua estratégia.
- Livro: Essencialismo – Greg McKeown
- Saiba mais sobres a Infracommerce em: https://www.infracommerce.com.br/
Bruno Moreira
- Podcast: Startup com VC (Última temporada está ótima!)
Patrocinadores

Spark English Traduções: www.sparkenglish.com.br
Traduções de inglês corporativas: websites, manuais técnicos, artigos, legendas para vídeos, contratos.