

No Brasil, 41 mil toneladas de alimentos são desperdiçadas todos os dias. Hoje, mais de 20 milhões de brasileiros passam fome não só por questões econômicas, mas também por causa de dificuldades na distribuição de comida.
Pensando nisso, Lucas Infante ajudou a fundar a foodtech Food To Save. Ao conectar estabelecimentos com o usuário, não se trata somente de uma solução para comercializar comida de maneira disruptiva, mas também de reeducar a sociedade para reduzir o desperdício de alimentos.
Desde a sua fundação, a Food To Save já resgatou mais de 15 mil toneladas de comida que seriam descartadas. Neste episódio, Infante conta a história deste negócio que pode salvar o mundo e fala sobre a operação desta plataforma B2B2C.
Como surgiu a Food To Save? Como é a proposta de valor e como ela se diferencia de outras plataformas B2B2C? Quais os esforços de marketing realizados pela Food To Save?
Escute o episódio onde Bruno e Eric conversam com o Lucas e tenha a resposta de todas estas perguntas.
DÊ O PLAY ABAIXO OU ESCUTE O PODCAST DE CABEÇA PELO SPOTIFY
Dica de Cabeça
Eric
- Série: Sucession
- Dica para quem tem conta no Facebook Ads e Instam Ads: a plataforma anunciou mudanças no direcionamento dos anúncios e, a partir de janeiro, não será possível fazê-los com os critérios de orientação sexual e grupos religiosos.
- Podcast: Off The Looking Glass
Lucas Infante
- Livro: O Poder do Hábito – Charles Duhigg
- Instagram: Siga a Food To Save no Instagram @foodtosavebr
Bruno Moreira
- Filme: Okja
- Série: Cenas de um Casamento
Patrocinadores

Spark English Traduções: www.sparkenglish.com.br
Traduções de inglês corporativas: websites, manuais técnicos, artigos, legendas para vídeos, contratos.