

Sejam bem-vindos ao nono episódio do podcast DE CABEÇA!
Toda semana vamos mergulhar nos processos, estratégias e tendências de destaque no mundo dos negócios online, com temas para que você possa criar seu próprio negócio online ou ampliar seu negócio atual.
Neste episódio discutimos o aumento de investimento em ferramentas de análise de dados para medir o ROI gerado pelas ações de marketing digital; o lançamento do novo aplicativo do LinkedIn para procura de empregos e a parceria entre Amazon e Blackberry para o gerenciamento dos aplicativos móveis da plataforma.
OUÇA O PODCAST ABAIXO OU ASSINE AO FEED EM NOSSA PÁGINA DO ITUNES.
Os principais pontos mencionados durante o podcast:
PODCAST DE CABEÇA – EPISÓDIO 9 – AMAZON MOBILE APPS, GOOGLE ANALYTICS E NOVO APLICATIVO MÓVEL DO LINKEDIN”
Em mais um episódio especial em torno das tendências durante o período da Copa do Mundo, tratamos os seguintes pontos neste episódio:
– A especulação em torno do lançamento do IWatch está muito grande e esperamos que nas próximas semanas a Apple finalmente lance seu novo produto.
– O LinkedIn lançou um novo aplicativo móvel focado nas transações de procura de emprego. Esta linha de negócio gerou para a empresa uma receita de 276 milhões de dólares no primeiro quarto de 2014. Discutimos como este lançamento mudará a estratégia do LinkedIn e também o mercado de agências de emprego.
– Pesquisa da EConsultancy mostra que 61% das empresas entrevistadas aumentarão seu orçamento para o investimento em ferramentas e serviços de análise de dados de marketing digital. Isto mostra como as estratégias de marketing digital estão em alta e como as empresas querem focar na análise do retorno de investimentos feitos.
– Além do lançamento de seu novo telefone na última semana, a Amazon também comunicou uma parceria com a Blackberry, em que gerenciará o fornecimento de mobile apps para esta plataforma.
Podcast: Play in new window | Download